Ondas de Avivamento


O seu informativo na web




Julho 2010





Nestes dias temos que retornar as origens. Viemos do barro e Deus soprou em nós o seu fôlego de vida, nos fazendo semelhantes a Ele.
Somos feituras das mãos de Deus. Porém, quando “crescemos” nos esquecemos de quão maravilhosa é a casa paterna. Temos que reencontrar este caminho descendo a casa do oleiro, para que possamos receber novas diretrizes. Meu querido irmão este lugar pode ser delicioso pela presença do oleiro, mas nos leva diretamente a perceber qual o nosso 




verdadeiro estado: rachaduras ,defeitos, inutilidade... Acaso 





Deus não pode fazer de nós como o barro nas mãos do 




oleiro? O processo é doloroso,às vezes longo, complicado, tudo depende do barro a ser trabalhado, ou seja você.





Você tem se mantido umidecido pelo Espirito Santo? A palavra de Deus norteia sua vida? Mesmo que nescessário, deixe-se até ser quebrado e refeito. Desta maneira você terá em si as digitais das mãos do oleiro, , marcas do seu trabalho e isto  jamais  lhe  poderá ser  retirado, mas farão de você  único e especial. E quando para você olharem poderão contemplar a beleza da arte empregada e logo saberão quem foi que o trabalhou, que o fez. Deixe-se ser moldado por Deus desça a casa do oleiro.

              Pr. Marilem da Matta





Agosto 2010






 Há um som a ser declarado nesta geração, neste tempo em que vivemos. Há uma intercessão a ser liberada, um clamor, adoração em espirito e em verdade que mude os céus e proclame O Reino de Deus sobre a terra.
      Voz do que clame no deserto, em meio a essa geração corrompida, está geração que está se opondo a nós é uma geração que ama a lascívia, adultério, pornografia, maldade, satanismo, rebeldia, vicio ... 
      E o nosso clamor e vida tem que se opor com força, poder e autoridade preparando o caminho do Senhor invertendo os valores do mundo com a vida do Senhor em nós.  Vamos clamar pela manifestação de sua glória, venha o Teu Reino, seja feita a sua vontade Deus.
Mostre-nos a tua Gloria

Prª.  Mª. Thereza R. da Matta




Setembro







Adoradora:  uma Igreja forte na adoração, que traga a habitação e Reino de Deus. Uma Igreja em que o Pai encontre verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade.
Estuda e ensina a palavra: uma Igreja obediente, comprometida, que não negocia os princípios bíblicos, que tenha fome, sede e que seja quebrantada pela palavra. Espaços disponíveis EBD, ministração da palavra, GCEM.
Intercessora: “E busquei um homem que estivesse tapando o muro, que estivesse na brecha perante mim por esta terra ...mas a ninguém achei”. Queremos ser achados.
Que evangeliza: Uma Igreja que anuncia com ousadia o evangelho, entende e corresponde o “IDE”. GCEM fundamental!
Que vive em comunhão: Uma Igreja calorosa, que compartilha a emoção, marcada pelo amor, que fale a verdade, que perdoa, que ajude sem interesse, que entenda os limites do seu irmão, que pratique o “ministério uns aos outros”. GCEM fundamental!
Que discipula: uma Igreja com capacidade de transformar pessoas em santos, consumistas em contribuintes, membros em obreiros, uma platéia em um exército. GCEM fundamental! 
Que exerce a libertação espiritual: Uma Igreja que discerne o mundo espiritual, que entende o poder que opera em nós, que batalha as guerras do Senhor.
Com famílias estruturadas: Uma Igreja em que os relacionamentos familiares sejam sadios e harmônicos.
Dizimista e ofertante: uma Igreja comprometida corpo, alma, espírito e bolso.
2ª Reis 13.15,19


Outubro 2010




O amor jamais acaba...


Deus  se doou a nós por AMOR. Ele anseia por intimidade, relacionamento. Sempre que o adoramos, Ele vem ao nosso encontro.
E nós, em contrapartida, o que temos feito para que Deus se sinta amado por nós? Oro, jejuo, leio a palavra, e obedeço... será que isto e suficiente? 
Deus quer nos levar além da obrigação, Ele quer nos fazer como Ele, escravos por AMOR.
Este amor é incomum, como está descrito em em 1ª Corintios 13:4-8,13. Será que você tem esse Amor que Ele viveu aqui na terra por onde passou? Para Deus o Amor e assim vejam.
a) É sofredor, é benigno.
b) Não é invejoso.
c) Não é leviano, não se ensoberbece.
d) Não trata com indecência, não busca com seus interesses.
e) Não se irrita, não suspeita mal. 
f ) Não folga com a injustiça, mas com a verdade.
g) tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha... Deus é amor!
E você tem sido reflexo do AMOR de Deus aqui na terra como descrito em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo que Nele crê não pereça mas tenha vida eterna.”
Viva este AMOR e retire pessoas do reina das trevas para o reino do seu AMOR. João 21:17 “Disse-lhe Jesus: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito pela terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.”   1ª Pedro 5:2  “Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganáncia, mas de ânimo pronto;”
Quanto mais AMOR você der mais você receberá. Pense nisso e viva toda plenitude deste  AMOR
João 10;10B  “eu vim para que tenham vida e vida em abundância”

 Pastora Marilen da Cruz B.da Matta